quarta-feira, 5 de setembro de 2007

um dos nossos dias!!!


Tava eu a ir para a escola, quando vi alguém a fazer o pequeno almoço e não se podia com o fumi, deve ser dos baloezis, pensei eu!!!
Quando voltei reparei que a porta do nosso quarto tava aberta e disse á Joana: sabes depois diz que há gatunos. É que roubos aqui? E é muitos!e não são poucos não é? BASTANTES. E ela disse-me que eu tava avariadinha da cabeça e que a Catarina também.
Depois deitei-me um bocado para descansar, e a Joana chamou-me e disse:
« não vens so shops?olha que tá frio», e nisto eu respondo-lhe:
- tá ta tá..mas vou sair, vou sair!!
Compramos umas roupitas e tal, e também comprei uma prendinha para a flor que tava triste!
A Rita perguntou-me porquê que comprei e eu respondi: - porque eu sou muito meiga.
E a Joana para me apoiar continuou: «ela só quer paz e ajuda toda a gente»
Entretanto a Catarina roubou os isqueiros que paguei com o meu dinheiro mas que ela alega que são dela, e começamos á porrada, disparos e tudo…tive que lhe dar 4 punhos para ela se acalmar. Quando as pessoas perguntaram o que se passou, a Joana disse: «ó bitinho, passou-se isto isto e isto, e meu amigo foi o que foi».
A Rita também acrescentou: «caramba isto é dia e noite, dia e noite e a câmara não faz nada, os mexilhões são os mesmos, xão xão xão os mesmos!!!
A Raquel para me apoiar disse-me baixinho: bem que lhe podias ter dado com um taco de baskteball.
Entretanto viram a Catarina e depois disseram-me que ela tava bem agredida, no nariz e perto das vistas, e para confirmarem perguntaram a Joana: «é verdade ou mentira?»
A Joana que viu tudo respondeu: «é mentira»
E as outras: « é verdade, és uma aldrabona»
E é por estas e por outras que se isto continua, amanhã ninguém vai á escola, quinta não vão á escola e sexta não vão á escola, e acabou, acabou a conversa! Eu? Ana Borges, Ana Patrícia Borges, é o meu nome, eu dou a cara!!!
Eu sou um cristão e um cristão não teme!!
Apesar de tudo já me perguntaram oquê que eu acho disto, e eu lá tive que dizer: « para mim tanto faz…eu realmente gosto disto e sempre vou gostar. E confio sempre assistir sempre a estas brigas como sempre desejei! E agora tenho de ir ter com a Catarina!
Já nos perguntaram o quê que nos trouxe até á Dinamarca, e alguém respondeu: « foi o avião!»…
E nisto tudo eu penso muitas vezes que quero tudo de bom, tudo em vorta de mim, de uma fogueira…Lindaaa, porque temos de analisar e eu só tou de passagem, a analisar!!
Quando temos festa aqui gritamos muito: oh estó baíaaa ó estó baíaaa? NÃOOO HÁ PAI PARA TIIII…
Agora alguém vai fazer a janta e não perguntem o que vamos comer porque Eu sei lá se vai ser bife ou o Caralho!!!
Quem tem culpa caralho???
na foto: a gente..a curtir no ginásio!!!!

Sem comentários: