segunda-feira, 19 de março de 2007

muralhas, cairirinha, a perfeita e mto mais...


Semana de copos...upa upa...
Logo na segunda...depois sempre de tarde...e sexta e sábado...
Sexta....demais...começamos logo em casa com o meu bro e mha cunhada...em cheio com muralhas para começar, uma cartada e depois pimba bar...
Tive de levar com as histórias todas de quando era miúda, as cenas que me aconteciam, como deslocar o ombro, beber lexivia e dizer ao médico: « a partir de agora quero que me chamem Patrícia, Ana é um nome muito infantil». E claro que ninguém levou a sério...GRAÇAS A DEUS..!
Encontramos lá o Ché...e um gajo estava a meter-se com as amigas dele, eu feita parva digo: «bora para lá arranjar merda?», o homem aproxima-se da mesa again e eu digo-lhe que já está a incomodar e para se retirar...bem começa o homem a dizer que não merece uma pessoa como eu, porque tem sida e bla bla bla...e começo eu a sentir-me na obrigação de fazer algo nem que seja dar-lhe um abraço. Depois o meu irmão convidou-o para vir para o nossa mesa e o gajo fode tudo quando o começa a insultar. Conheci um amigo do meu bro, bem fixola que pagou uma rodada de shots, e enfim..ficou ao meu lado a aturar o gaju da sida, e a dizer-lhe que vamos todos morrer um dia. Acabamos por falar imenso com o pessoal do bar, já sabiam o nosso nome e depois já se sabe que é festa privada.
«não podes salvar o mundo»
«mas tento»
E sabem eu podia ter sido muito mais feliz naquela noite...
No fim metera-me na mala, e foi assim que vim para casa...que vergonha...
Sábado uma desgraça...nunca mais ponho os pés no cerveja viva...e caipirinha a dois euros vem sp a calhar. Vale pela companhia...e por toda a merda que acabo por arranjar..
Desculpem não suporto bêbados...
O Nuno voltou de Itália e é sp bom fazer as pazes..
Bigada...

Hoje é dia do pai e o meu deu grande sorriso quando lhe disse: «feliz dia do pai» aos berros e depois de acordar...

Feliz dia pa todos...