terça-feira, 4 de setembro de 2007

mais uma

A coisa mais patética que nos podemos aperceber de longe, é que só nos tornamos importantes conforme a ajuda que estamos dispostos a dar.
Ser prestável, nunca deveria ser uma realidade camuflada por segundas intenções…
Deveria sentir-me culpada por sofrer, quando sei que não me sirvo desses artifícios?
Uma vez perguntei-te se eras capaz de por em risco a nossa amizade. Garantiste-me que não.
Estranhaste a pergunta, e por muito que á superfície eu não soubesse de nada, cá dentro eu sabia!
E parece que mais uma vez me enganaste!
Grave não foi fazeres-me acreditar nas tuas palavras, mas reencaminhar tudo para um lugar perigoso e obscuro sabendo que eu não tolero este tipo de mentira.
Foi permitires que eu te desse uma outra oportunidade, que resultou em algo mais forte, com mais conteúdo, e com uma profundidade que valorizo muito mais. Foi mostrares aquilo que nem tu sabes se é verdade e se dura, para descobrir no final que há coisas que simplesmente não mudam…!!

Pedi-te mais do que uma vez…

assim talvez seja mesmo verdade:«se o amor te dilacera...dilacera-o tb»....

ou atao: « se tens o coração partido em dois, deita a pior parte fora e fica com a pura»...

e desta vez...não vou ficar ctg....

Sem comentários: