quarta-feira, 1 de agosto de 2007

e por falar nisso!

Bem disse que não queria escrever sobre saudade…pois seria mais difícil seguir caminho…
Mas cá vai…
Falta pouco tempo para irmos embora, os preparativos estão despachados, e já ninguém (penso eu), pode levar com este assunto! Eu saio logo de casa sempre que esse assunto vem á baila, e á medida que o tempo se aproxima mais me custa encarar essa realidade.
Mas é assim…que vamos dar valor a tudo o que até agora não nos prendeu em lado nenhum, e levar connosco aquilo que pensávamos que nunca iríamos precisar, e deitarmo-nos num dia e chorar por algo que parecia tão insignificante e que naquele momento nos torna pequeninos e indefesos.
Vai ser tempo para aprender e conviver, também servirá para descobrirmos coisas sobre nós mesmas que de outra forma não saberíamos. Temos de nos apoiar sempre, e evitar discussões, aprender a calar de vez enquando…e abdicar pelos outros, como é obvio por vezes essa vai ser uma tarefa muito difícil!
Para além de tudo o que nos vai custar, deixar para trás uma pessoa parte-me o coração!
Sabes que fizemos sempre planos disto juntas, e eu sempre disse que iria contigo até ao fim do mundo!
Tenho pena que tenhas escolhido outro caminho e que siga o meu sem ti desta vez. Contudo sabes que para todo o lado que a gente vá, tu estarás connosco, e que em cada brincadeira ou conversa séria nos vamos lembrar de ti, e desejar que lá estivesses.
Espero que tudo te corra bem por aqui, e vamos continuar a chatear-te a tola e a fazer tudo o que está ao nosso alcance para te ajudar-mos nas coisas do estágio e sabes isso !!
Por hoje ficamos mm por aqui, é certo que á tanta coisa que quero dizer, mas também não me quero expor…não hoje!

Nós vamos serenas..

A noite caiu…