terça-feira, 9 de janeiro de 2007




Ainda bem ensonada, com cabelo de quem saiu á segundos da cama...eis k surge uma cara familiar. E sem aviso atira a bomba: «Vou sair daki, sabes k n é pa mim».
Engulo em seco...
Interrogo-me..:«sei mesmo?»
Se eu estivesse errada conseguia convencer-te a ficares.
Raios...parece k nunca me engano, nestas coisas.
Que posso fazer?
Vou ser leve com isso, vou brincar um pouco, posso dizer-te que assim deixas de ver a prof Joaninha com as suas calças de ganga e camisa branca ( quem perde és tu)...
BAHHH...perdemos todas!
Partiste o copo e enquanto te ajudava a limpar, as memórias a colarem-se ao meu silêncio...sorri por dentro e olhei-te nos olhos. Detesto estas merdas, a Sofy primeiro e tu agora.
Tenho é de aceitar...NÃO QUERO!
Funcionamos bem, juntas.
«(...) estás certa de que é isso que queres?»
«Sim, mas não te preocupes que eu venho cá ver a malta(...) Adeus»
«Até já!»

Rita...vou ter saudades sabes k n tenho meias tretas e peço-te é k n me digas k nada vai mudar...pk as coisas n funcionam assim. Olha tens o meu nr, e sabes k estou disponível sempre, para as parvoíces k fazemos e para as coisas sérias. Falaste nisso algumas vezes, e sempre pensei que se realmente levasses isso para a frente eu ia também. Não somos muito diferentes, apenas tivemos reacções diferentes.
Olha tou-me a cagar se acham que tens um feitio de merda, se és arrogante e mal encarada, és para quem não te compreende e não está disposto a isso. Não o és para mim, só guardo boas recordações, desde os almoços no clube inglês, seguidos de eternos banhos de sol enquanto fazíamos os trabalhos, o serão á custa da construção da quinta do tio Manel ( ficou lindo e calamos tanta gente!).
Miúda muda quando sentires k tens de mudar, se acreditas em algo vai até ao fim. Não te cales, nem engulas sapos, porque isso és tu! Espero que encontres um sítio em que não te cortem as asas, um sitio que te faça mudar porque o queres, do qual te orgulhes mais tarde. Espero que não seja muito longe de mim !Adoro-te

Olha, se quiseres fazemos como a Gabi disse, e deixamos uma bomba naquela escola, agora...promete-me que não se fala mais disso alto e a bom som, com um policia a passar, e com um paiva a circular no meio!! Olha que bem te avisaram que elas iam ser más companhias(EH EH), o que vale é k eu agora vou é afastar-me senão...quem se lixa sou eu.LOL.

DIVERTE-TE...

Da tua, Tixia!

« Ser homem é ter dúvidas e mesmo assim continuar o seu caminho»

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Cuisenaire! Quem?( coisas absurdas!)


DEPOIS.. de me encher de gomas...a verdadeira meditação! Com a Leta cá em casa, e o Fofas,longe, nada mais restava a n ser trabalhar mesmo para a maravilhosa coisa k é a matemática. a Caty passou-nos o relatório dela pelo msn, e nós a muito custo não copiamos, apenas serviu «para dar uma vista de olhos»( kalker semelhança nos nossos relatórios com os dela,é pura coincidência).

Ora entre Mariza,lá nos perdemos a alterar as fotos da «gente da nossa terra»,ainda deu para nos rirmos e adiarmos o trabalho. Quando resolvemos «trabalhar», surge a dúvida: ora já temos os blocos lógicos e o ábaco...mas e então o k é feito das barras do cuisenaire?

Á luz desta dúvida surge a resposta mais idiota k ouvi na mha vida...

ora eu na minha ignorância pergunto á Caty o k é feito das barras do sr Cuisenaire...

e responde-me ela: «ELE K COZINHE K EU N PERCEBO NADA DISTO»( é verídico)..

«VAI LÁ VAI...»...

bem...tanto estudo..tanto estudo..e sai-me a gaja com esta resposta...ker-se dixer...

A Leta começou a insistir na ideia de ir a aula de curriculo k por acaso é ás 8 da manhã...ora sabendo ela k isso para mim é matar-me, ainda continuou...o engraçado foi «keimar-me» a dizer a alto e a bom som ( por acaso a minha Mammy tava por perto): «JA N VAMOS Á DOIS MESES», para depois se enterrar ainda mais: « Vamos sempre..ker dizer..e como vamos temos de continuar a ir»

Entre gargalhadas, akilo n foi mto bem disfarçado, e como castigo ouviu a música «Cinderela», até meter nojo.

á medida em k a música se ouvia...comentários parvos foram feitos( os blocos lógicos k esperem)

« no autocarro em pé..» - n podiam estar sentados?( Leta)

«ela corou um poukinho e respondeu baixinho: «sou a Cinderela»- se cora a dixer o nome, imagino a despir-se ( pois...este já se sabe kem disse)

continuamos como se não houvesse amanhã e a verdade é k para uns(Leta) o «amanhã» começa as 8 da manhã, enkanto k para outros( eu..) começa ás dez( n importa os argumentos, n me apanhas tão cedo na aula).

E agora a conclusão é simples: vamos é deixar isto para o exame..até porque é mesmo para isso k serve a época de recurso( n podemos ignora-la)...

ora esta merda k se foda toda...e « Hakuna Matata»...