quinta-feira, 12 de julho de 2007

dar...e receber!!!


Cá passa mais um ano, e as pessoas pelo que vejo continuam a dar muita importância.
Mas o dia é bom, as pessoas tiram algum tempinho para nos mimar, para dizerem que gostam de nós, para nos «pedirem» que por muitos anos que passem continuemos a ser « a pessoa maravilhosa» que somos.
Claro que são essas mesmas pessoas que nunca me viram a acordar, nunca assistiram á fase chata do consume de álcool, e nunca tiveram de limpar da banca as couves e mais não sei o quê!
Era suposto estar enterrada em apontamentos e a estudar a bela da matemática, mas não há cabecinha para isso, e já tou mesmo a ver que vai ser um daqueles exames que a malta vai lá só mesmo para dizer que ainda existe, e que sabemos escrever o nosso nome.
Pelo menos gosto de pensar, que vou reprovar com estilo, um sorriso nos lábios e boquitas foleiras.
Ontem a crokes, a sá e a leta ficaram a dormir cá em casa, tivemos uma boa tarde com conversas construtivas e onde uma vez mais temos a oportunidade de nos ouvir, de perceber e de querer conhecer. Valeu a pena a exposição e penso que até a crokitas vai estar de acordo nisto!
Mais tarde fomos ao flash e quando eu estava distraída da vida resolveram cantar os parabéns euforicamente e a atirarem-se para cima de mim.
Fomos para cima e dançamos a aparvalhar, e muito mas muito a sério. Afinal «we feel like a woman», e vcs são uma «sex bomb»...e queremos todas « fly over the rainbow so high», e lá se fez por isso.
Falamos imenso e claro que com alguma cervejola já largo eu as armaduras e confesso que cá dentro tá tudo partidinho. Não me arrependo da exposição.como é mesmo? Para receber é preciso dar!
Voltámos para casa ansiosas para ver a mulher que quer dar muitos euros, até tentamos ligar para lá e tudo, depois eu fiz as torraditas, e vimos milhões de vezes o video da girafa. «are u there god?..u know what? I’m cool with this...what????i think i hit the botton. E claro a preferida da ju...: baaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh»

Eu e a ju também dissemos algumas frases dos apanhados: «ele virou-se e disse: dá-me o pito, e eu gritei: nãoo»..e vimos os vídeos para comprovar. Foi risota até tardíssimo.
Entretanto a malta com sono decide deitar-se, as lésbicas agarradinhas, a Sá com medo de uma mosca e eu e ela na risota á custa da paris, dos apanhados e da girafa.
Para tentar terminar com aquilo digo eu ao pessoal: «boa noite e até amanhã», e para estragar o esquema a crokes sai-se com esta: «já estamos no amanhã».
Foi tão mas tão mas tão profundooooooooooooooo, que nos rimos um bom pedaço e acordamos com essa frase na cabeça.
Dormimos com os pés fora da cama, e acordamos irritadas com os toques do telefone. Para não deprimir, mais uma saga de vídeos hilariantes!
O dia está longe de acabar mas era mesmo isto que queria partilhar. Dizer que o importante são aqueles pequenos gestos que praticamos de vez em quando que fazem com que os outros se sintam bem. O que importa é a disponibilidade de nos dar-mos aos outros e tentar cada vez mais...sermos melhores, mesmo que isso implique sair da nossa vida por uns tempinhos.


Por isso muito obrigada...e amanhã lá estamos nós para aparvalhar outra vez.

Ana estamos aqui para tudo, e queremos que fiques melhor, e tudo o que podermos fazer vamos fazer nem que seja por o fofas a render numa esquina.

O Pépe foi operado, as melhoras po meu mano, e é com tristeza que estás longe de mim neste dia.
O Ni também tá de parabéns e o Jo de França tb..somos todos boas pessoas, e eu amo-vos muito!

( cá em casa a gente trata-se com cada nome mais esquesito que daqui a nada só nos tratamos por uma letra)....

Beijoooooooooooooo

Limaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E nós vamos serenas

A noite cai, magoa-se e tá «cool with this»