quarta-feira, 16 de maio de 2007

amorinhas..parabéns!!!

pois é mha gente, estou aqui a fazer uma pausa, que continuar o trabalho depois de jantar, faz mal.é como o peixe que caba de comer ir para a água.hi hi..
faltam só as grelhas, e acabar a planificação.haja fé...
desta vez atrasei um pouco estas coisas, mas o jogo está giro!
estou um pouco para o vesga,n dormi nada hoje, e já vi tanta letra que até doi.

mas tenho uma coisa que quero mesmo dizer...
estou orgulhosa das meninas...das amorinhas, que hoje pararam e perderam o tempo para ajudar uma senhora.
mesmo que ela tenha cara de má e mesmo que «eu seja a melhor mas vcs tb são boas»(lol)..

atrasamos a nossa vida, com o trabalho na fac, e com o almoço prolongado, e quando já iamos voltar casa para meter mãozinhas á obra, e Leta chamou-me a atenção da senhora. e juntas lá fomos nós ver o que passava e ajudar a mulherzinha.
e isso foi bonito..foi mesmo mto. porque tinhamos tanta coisa para fazer e ainda tivemos de fazer uma vaquinha para conseguir dinheiro para tudo...

é certo que a mulher parecia o diabo a falar...tinha um olhar mau, e dizia que queria morrer, dizia «nascêcia» em vez de nascença, e disse que queria tomar o corpo do senhor..
mesmo assim...com circusntâncias tão estranhas( e um pouco divertidas), encontramos a nossa boa acção do dia e todas podemos contribuir...
por isso parabéns a nos...

e mts beijinhos!!!

Sem comentários: