sexta-feira, 18 de maio de 2007

simplesmente


Para ti desta vez...
Porque precisas, porque precisas que precisem como eu!
Não sou a tua cadelinha, como já ouvi dizer, que é a tua confidente e se cala. Uma coisa sei, com a minha nem tinha hipóteses, ela virava-me logo costas...
Mas isso um amigo não faz certo?
Sei que precisaste ir embora muitas vezes e ficaste porque eu ainda não tinha sorrido uma única vez.
Sei que me viste a descascar a laranja daquela maneira e me disseste que para a próxima descascavas tu. Lembro de te atirares ao chão porque era isso que eu faria por ti também. Porque sou mais palhaça do que o habitual para te animar, e sou mais severa também para que penses um pouco.
Sei que aturas tudo de mim quando estou bêbada e quando não estou, e tens um abraço firme, e não me julgas como outros fariam, e dás voltas comigo sem perguntar o porquê, nem a direcção.
Sei que muito disso eu nem sequer fiz para merecer.
Peço desculpa pelo meu cansaço, por dizer que «não» muitas vezes, por nem sempre ter a resposta certa, nem me mostrar suficientemente preocupada.
Reconheço que nem sempre tenho o feitio mais fácil, e nem sempre tenho e quero ter a capacidade para me moldar em relação a certas pessoas.
É certo que me tens ajudado, e compreendido, defendido também..como se calhar não me lembro de o terem feito.
Estava errada, tu não és a substituição de ninguém importante na minha vida, és também importante na tua individualidade, e tens feito a diferença.
Confio totalmente em ti e quero ajudar-te em tudo o que me for possível sabendo que tu não mereces menos.
Não quero e não gosto de te ver pelos cantos, gosto do meu amigo das brincadeiras do bar, que tal como eu não liga puto á opinião dos outros, pois já nada temos a provar, e o que temos só mesmo com o tempo.
Vou dar-te muitas vezes na cabeça...espero que o saibas, não posso tolerar que desistas ou que te entregues a uma sorte qualquer que é sempre menos do que aquilo que tu mereces.
Nem te posso ver baixar os braços á conta de sentimentos que nem tu próprio controlas, mas que te prejudicam e te afastam da realidade das coisas.
A vida não se resume a isso, nem pode.
Por isso, irmão...conta cmg...
«HASTA LA VICTORIA SIEMPRE »

Sem comentários: