segunda-feira, 26 de março de 2007

Lessons Learned



Como vencer mais uma noite?
Como vencer a intriga?
Encarar as lágrimas como parte da aprendizagem?
Não tem de ser assim necessariamente, quantas vezes nem uma lágrima vertemos e sabemos cá dentro que estamos a mudar...quando tudo já nos é indiferente, e sentimos que pouco ou nada podemos fazer para recuperar aquilo que mais do que o tempo, nós próprios desgastamos.
Como vencer? Com coragem e determinação...
Conseguirás isso tudo sozinha?
Nem sempre...por vezes só com um olhar perto e uma palavra amiga que te guiem...e incentivem...
Perdi a conta das vezes em que disse, com lágrimas, que não acreditava no que me diziam, e também errei por ouvir e me deixar influenciar, e das vezes em que jurei que ia desistir de tudo e de ti, sempre a saber cá dentro que estava a mentir. Mas se me ouvisses nessas alturas tenho a certeza que te iria desiludir...
De perto ninguém é assim tão bonito...
Decidi prestar atenção a tudo o que já sabia de ti, e isso falou mais alto, os teus princípios, as tuas ideias, como tu ficas desanimada sempre que todos ignoram o bem.
Estou orgulhosa de ti...e por tudo isso perdoo-te do fundo do coração...
Voltaste atrás e decidiste assumir alguns dos teus erros. Eu percebi cada um deles, apenas não havia o direito de passar por cima dos outros. Tu viste isso a tempo...e se me agradeces por aquilo que sou, eu agradeço por fazeres com que isso seja possível...
Como?
Vendo as coisas por diferentes perspectivas, percebendo que mesmo com razão não podemos fechar os olhos aos pedidos de ajuda daqueles que de uma forma ou de outra atropelamos...
Nada se pode apagar, mas sem dúvida que tudo está diminuído, conseguiste dar um passo enorme...
Não assumas tudo sozinha também...não queiras carregar o peso sozinha...cresce com os erros, mas é importante que consigas ver como cada um te fez encarar a vida de maneira diferente, te fez mudar, te tornou mais consciente...mais virtuosa também!!!
Sabes...se a amizade não passasse por certas provações, nunca um abraço teria tanto poder como os nossos agora têm, nunca uma palavra seria capaz de me fazer mudar perante a tua opinião...ouvirmo-nos mutuamente, e estar lá quer quando achamos necessário, quer quando nos chamam.
Não podemos mudar o passado mas podemos e devemos transformar o nosso futuro naquilo que quisermos, e agora?
Agora tens certezas que não terias se não tivesses de penar com tudo aquilo que aconteceu, teremos cada vez mais quando percebermos que tudo faz parte da nossa vida.
Agora tu proteges-me cada vez mais, e eu fico de olho em ti...
Tornaste-te mais sensível ao outro, e nasceu em ti uma outra força e humildade...que brilhará dentro de ti em cada boa acção que faças...
Estou mais feliz por teres dado a volta por cima do que alguma vez estive triste com o que foi feito...

É com muito orgulho que te digo «vai-te foder»....

Como recuperar uma amizade?
Sendo tu própria!!

NÓS VAMOS SERENAS...
LIMAAAAAAAAAAAA


Estou cá..
Mil beijos

A noite caiu...mas recuperou (com ajuda)

Sem comentários: