domingo, 25 de março de 2007

jantar das moçoilas...


Pois é...eu andei aí sem net e só agora consegui resolver o problema...
Actualizando...
Quinta lá fomos ao jantar de gajinhas para nos despedirmos dos ingleses.
Eu só me decidi á última da hora e embora conheça o restaurante como a palma da minha mão é incrível que não consigo encontrá-lo logo. A Raquel apanhou-me a sair do metro e mandou-me entrar no carro, eu por intuição fui lá ter mas ela aconselhou-me a não tirar a carta senão perdia-me...
« mas afinal pk achas k ainda não a tirei?»
Cheguei lá um bocadinho para o tristinha e animou-me o facto de estar lá a minha Gencsi...é que vim mesmo no metro a pensar em ti.
Depois eu e a Joana pedimos os nossos filetinhos, e a gabi quando me viu com vontade de repetir, pediu mais meia dose « só pk ela tem fominha».falamos muito e claro já estava a Borges sem carapaça, ali exposta a tudo, com casal Garcia á frente, no copo, e no sangue...
A Gabi disse que eu não me ria...e eu muito desesperada a implorar á Joana que lhe dissesse que para rir era comigo. Vá safou-me: « A Ana? Tás tola está gaja só faz merda, vê-se mesmo que nunca foste acampar connosco.»
Pois...só não me venham acordar antes das duas da tarde...de resto é na boa..
E depois sempre que sorria gritava para a Gabi...« OLHA OLHA...ESTOU A SORRIR»
Foi maravilhoso este jantar, por tudo...pelas palavras que a Joana me disse, pelo apoio, por reforçar de novo aquilo que pensa de mim...pelo carinho e atenção que me dedicou nesta noite.
A chimpas também foi amorosa, e como ela disse e muito bem ainda bem que estamos juntas no estágio...
Depois fomos ao asa delta, e fui com as minhas meninas no popó... fizeram um charrito e tal...mas não há stress. Depois caipirinha, e fomos para o zoo...com grande lata entramos la dentro a beber caipirinha e tal...e fizemos um brinde a todas, e foi LINDOOOOO....
Não me vou esquecer de nada, das palavras que cada um me disse...fica guardado em mim, sou uma sortuda...
Para acabar, eu deixei lá o papel no restaurante mas não pensem que me esqueci..
Sofia esta é para ti: «HOW ARE YOU FEEL?»
Foste gozada...e nós vamos fazer uma vaquinha para teres aulas de inglês...
Sá, partiste-me a caneta...mas não há stress...eu recordo...
BIGADA


ainda não tenho fotos deste dia...fiquei sem pilhinhas...mas pronto...lá vai uma d fátima e da minha tendência para falar com os passaros, as flores e as árvores...

2 comentários:

Anónimo disse...

o jantar foi lindo,o asa asa delta tb,o zoo tb mas o pior foi xegar a casa axu k tda a gente se keixou do mesmo!!!

Anónimo disse...

hello...sim senhora o jantar foi maravilhosos! recordei de mta coisa...obrigada meninas, foi mto bom, como se ainda fizesse parte da turma!! ;)
oh ana a sofia ainda disse pior "What are you feel" assim sim...ahaha beijooooo