segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Primeiro pensei que nos cruzaríamos, até que te vi distraído com o teu próprio mundo...
Achei que ia dar, até que parece que um passo meu são 5 dos teus...e nem é do meu tamanho...
A distância torna-se maior...ainda que não o seja assim tanto que me impeça de te chamar , mas dá ideia que tornou-se demasiado longe para te aperceberes...
Não sei quem anda mais rápido, não sei se é andar simplesmente ou fugir...
Mas parece k tem sido assim..perto ou longe..parece um caminho que só com a sorte de um acaso se vai a tempo de dizer pelo menos «olá»...
No entanto as despedidas também são feitas desse mesmo material...um acaso misturado com não sei o quê...que já não sei se dói...se pode ser ou não suportado...se não é apenas continuar a respirar, mas sim uma aceitação que há-de vir junto com o resto.
E o resto é feito de quê? De que são feitos os sonhos desfeitos?
De que são feitos aqueles que, ou colocamos de lado ou nos vemos mergulhar num abismo escuro só para tentar resgata-los?
E em que penso? Que mais uma vez estou perto de me distanciar de tudo, de evitar algumas coisas boas...só para «mergulhar»...ou para me perder...
Decidi tornar-me mais reservada...não acho que tenha alguma vez deixado de o ser completamente, apenas relaxei mais em relação a muita coisa...não sei até que ponto beneficiei disso...não sei se foi aqui que comecei a falhar...

fiko por aki agora...n tenho cabeça para mais...

1 comentário:

André disse...

apertando o tlm no bolso, ao encontro do tempo. o mundo perde-se onde nós o deixamos perder. se é abismo, se cai para as profundezas, é também de onde nos chamam. será bom? será mau? sentes a ansiedade (px: ânsia - ???) crescer, sentes o nervosinho e pensas "que é isto? o que faço?".
o acaso (outra px)tem destas coisas... inconscientemente lá te encontras... também.