segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

é mesmo perto?


Nem por acaso...ao som de «how to save a life»...a pensar noutras coisas...e a aperceber-me dos passos cuidadosos dela, a preparar o discurso.
Eu conheço essa expressão. Já me deste algumas más noticias não é mesmo?
E pronto não vou deixar que me veja a chorar, como já tive de ser forte para ele algumas vezes, é disso que ele está á espera...é isso que sei fazer melhor por ele..
Já sentia luto...acho que por muita coisa, agora tenho desculpa para me sentir como me sinto, ainda que não sirva de muito porque magoa de qualquer maneira.
Só não queria público para isto...

Parece que hoje é Domingo, que o biscuit está aqui, e tu entras com o sorriso de sempre e brincas com ele na cadeira...eu a discutir com a mãe por causa de um vestido colorido impingido a última , e o cão alegre com a tua visita...eu também mas a disfarçar como sempre...
Posso ouvir-te aqui...a dizer-me : « adeus pincelinho»...
Já estava á espera e aceito isso muito bem(???)...por isso...
Adeus ou até já... Avô...
«(...) Heaven is a place nearby
So I won't be so far away
And if you try and look for me
Maybe you'll find me someday
Heaven is a place nearby
So there's no need to say goodbye
I will ask you not to cry
I'll always be by your side
You just faded away
You spread your wings, you had flown
Away to something unknown
Wish I could bring you back
You're always on my mind
About to tear myself apart
You have your special place in my heart, always(...)»

Sem comentários: