sábado, 6 de janeiro de 2007

Temos a tendência de falar em independência...( ou liberdade) todos fingimos que gostamos dela, uns mais que outros, mas não passa de um fingimento.
Se achasse que devo explicações a alguém começaria por dizer que eu própria, defensora da liberdade, não acredito nela a cem por cento...senão não precisava tanto dos outros. Parece que estamos apenas a desempenhar o nosso papel para um público, e mal a cortina se fecha voltámos a ser nós próprios, com medos,frustrações...necessidades.Admito, preciso de ti! E agora sim, sinto-me mais livre ao expressa-lo do que me sinto quando finjo que não me ligo a ninguém. Que queres? Também faço batota, não consigo ser sempre correcta, nem sequer me considero um poço de virtudes, também sou má, também minto, também brinco um pouco com a vida dos outros( mas isto só por brincadeira e não por maldade).
Há quem se sinta longe do mundo, quem tenha escolhido ver o mundo por um espelho, e quando faço o mesmo nem sempre gosto do resultado, quando me sinto assim apenas não culpabilizo os outros pelas minhas falhas. E tu? Porque o fazes?
Pensa duas vezes...

Sem comentários: