quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

O Fofas ou deverei antes dizer « A Fofas»


Para quem esteve atento, eu já referi o nome deste bonekinho k vemos aki na imagem. Trata-se pois do companheiro da Leta...dorme com ele á 19 anos e n o larga nem por nada. Acontece k apanhei o Fofas aki em casa e achei k ele/ela precisava de uma modificação...para tristeza da Leta aki apresento o resultado...o fofas apaneleirado...!!!
As minhas sinceras desculpas (ou não)...por ser doida...e irreverente!!
ps: fofas estamos ctg!!!
ps1: Agora n sei se escreverei aki mais alguma coisinha..visto k dps disto k fix...n sei bem se vou continuar viva...

1 comentário:

Anónimo disse...

LETA:

é só para dizer ke o meu Fofas é muito macho!!!por muito ke tentem difamar ou por em causa a sua sexualidade!!!!um bem haja pó meu Fofas ke tantom me atura!!