quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

«Tia» Picas

Eu bem sei querida, que não gostas k a malta te trate por Picarote, mas sabes que eu sou uma abusadora e não resisto a esta pequena maldade...espero que me perdoes.

Piquinhas eu gosto de ti, por ser muitas das vezes o meu oposto...não chegas atrasada kdo é pa estudar, vens sp com um sorriso maravilhoso e doce e boa disposição...sempre toda arranjadinha e limpinha enquanto k eu nem penteio o cabelo, atraso-me 45 min, e venho a dizer barbaridades e começo a cantar: «tiveste um dia mau,deitaste uma abaixo,cantaste uma músika triste só para dar a volta por cima»...

A verdade é k tu és uma menina adorável, porque consegues ter o k é lindo numa pessoa.( sensivel,amiga,linda por dentro e por fora).
tens olhar de menina e corpo de mulher, um sorriso doce e um sotake deliciante.
quero desde já apresentar as minhas sinceras desculpas por:
- Dizer que és beta e pedir que me expliques a diferença entre isso e uma pita.
-Andar sp a picar-te pela forma como dizes «Bela» e pela forma como ajeitas o cabelo.
Derretes kalker pessoa com a tua meiguice, e sabes levantar a moral de uma pessoa sem seker reparares nisso. Boa sorte em tudo na tua vida e conta cmg.

Um beijo( e apenas um pk és chique) e um xi apertadinho.

ps: fikas amorosa a contar a história dos pés com akelas meias coloridas nos pés!!

(como prometi...cá está...um bocadinho pa ti...ontem acabamos por nos deitar tarde, e tu num foste ás aulitas hj..mas olha perdeste a aula da leninha e a minha super apresentação do trabalho de saúde...)

1 comentário:

Anónimo disse...

oh querida tu deixas-me sem palavras talvez por seres irreverente por dizeres as coisas d uma maneira deliciosa. eu juro q dp t explico as diferenças entre uma pita e uma beta...lol...o importante é q mm c as nossas diferenças...q n acho q sejam mtas...hmmm...n escrevo cm tu e dificilmente tenho a tua piada...mas somos unidas e amigas para sempre...cmg acredita q podes contar pra vida...pq ha pessoas q ficam....
és tao adoravel nitas...nc mudes pq és especial...disso n tenhas duvidas...és alguem interessante...e nos tempos q correm....é raro...
eu adoro.te pelo q és....e pelo o q representas pra mim...
3 grandes beijos (pra nenhuma d nós ficar chateada) :p