terça-feira, 15 de maio de 2007

queima...


Boas pessoal...
Então esta semana foi para morrer. Vcs ainda se queixam e não foram tantas vezes a queima. Mas também deu para ver pela cara da Rita na aula da Leninha, que aquilo já foi o suficiente(ei fraquinha).
Tivemos a serenata(nada mau), vcs foram trajadas e ainda tentam impingir« vamos todas, tb tens de vir». Sim sim...amarrem-me e obriguem-me. Como é que eu continuava a ser uma bêbada chata se fosse de traje? Nem pensar! Curti melhor assim. Chegou um ponto em que já nem podia ver ninguém a beber shot e marquei rerrotório no carro do Nuno, enquanto o Ché continua a dormir atrás. Encontrei boa gente na queima, já tinha muitas saudades, e disse porcarias e fiz outras tantas. Eu é que me atiro e vcs é que não me largam a dizer que me amam e a pedir bjs, tá bem tá.
N posso dizer qual o momento, mas sem dúvida que o concerto dos xutos, e a XUVA, foi altamente. Também gostei muito do Sr Rui e do lipe dos cachorros, dos carrinhos, do pão com chouriço, shots...das trenguices tb.
O que é certo é que já fui dormir agora um cadinho que já nem me aguento, e n tou nada com vontade de fazer o relatório e preparar tudo para quinta.
Ficam as saudades da bela da queima...e para o ano há mais. Já agora...qualquer coisa encontramo-nos nos carrinhos, mas no sitio do costume.
Ximpas...tu tás lá tás...que ás dez já tavas perdida...mas gostei de te ver lá. Sei é que muita gente que conheço me garantiu que não queriam os filhos deles nas tuas mãos.lol...
Raquel..vê se admites...senão não há trocas de fluidos com o chavalo, e a distância aceitável tem de ser estipulada por mim, porque és uma menina de respeito.
Ana e Sá..deixem-me em paz e parem de falar da «verdadeira», eu é que sei como tava pah...
Leta...não tenhas medo de mim...sou chata mas sou fixe.
Amanhã há mais.

CHÉ...ÉS GRANDE...BIGADA POR ME ATURARES.

beijoka a todos mm...

Sem comentários: