terça-feira, 15 de maio de 2007

peixito...pode morrer...que a gente enterra!!


Hoje falamos sobre erasmus...e sobre a possibilidade de ficarmos as 5 na mesma casa. Nem estava a prestar atenção até dizerem que cada uma podia ter um animal. Gostei da ideia, menos da parte em que vcs não querem que eu fique com uma cobra, mas é como vos digo já escondi tanto animal em mha casa que a cobra não iria ser problema.
A Sá quer um peixinho, e menospreza a vida dele(tem vergonha).
«-morre..acabou.
-pois vais-lhe dar o arroz da croques, e o bixo depois não faz bem a digestão e ao veres aquilo ainda dizes: « pah ele fez mal a digestão, então comeu e foi logo para a água»

Agora juro-vos de tanta piadinha que eu mando...esta foi fraquinha e vcs até choraram de tanto rir...não vos entendo...

J+á sei que quem quer que compre um hamster não me vai querer perto dele, mas eu juro que os antecedentes que tive com este animal. enfim..eu não tive culpa de nada(lol). E eu adoro animais.
Quanto ao coelho..é como vos digo quem não aceitar eu tenho desculpa para isso:« ah e tal tava na neve e eu tive pena e trouxe-o para casa»
E o mesmo serve para a chinchila e a cobra.lol...e até sei que vcs caem em todas.
Espero mesmo que não nos separem e que a gente possa mesmo ir no inicio do semestre, que assim estamos cá no Natal, retiro, queima(como é obvio).
E não quero ficar sozinha com nenhuma de vcs...não quero ir para lá estúpida e voltar burra. A sério, é demais para mim.
Anime-se...o meu pc tem net, upa vai ser sp a córtir, e vou aprender a cozinhar e tudo.
Bem...quando tivermos a certeza depois falamos melhor.

« não vou estar a encher a mala com comidinha de animais, depois a minha mãe vê isso e pergunta-me para que é...que digo? - oh mãe, sabes como é, a Sá tem gostos muito esquisitos.

e ficamos por aqui...que já tou com uma moca de sono...

Sem comentários: