domingo, 22 de abril de 2007

Não há palavras..nem sons...nem gritos mudos k me lembrem de ti...
Não há nada que me faça recordar-te..
Nada que me puxe e me force a olhar para ti mais uma vez..
Nada a não ser eu própria..
Nem a cor dos teus olhos e nem a esperança que neles habita..mesmo que sejam tristes
Mesmo que seja sp uma promessa. E desta vez havemos de fazer melhor não é?
Não basta acreditar no que me pedes, com tanta distância a desgastar tudo o que tem de sair.
Já não sou nem metade do que fui...e o único branco que conheço agora é a visão do meu tecto a fugir de toda a cor que o rodeia.
Também gosto de fugir...
Sei que não me conheces assim...mas também não sou para teatros...e nem jeito tenho para negar tudo aquilo que me arrasta..
De que cor é mesmo o teu céu?
O último entardecer...cegou-me, por instantes...até porque a vida continua, e tenho ainda tanta coisa para ver. Essa espécie de luz faz mal e maltrata o olhar.
Quantos não se apaixonaram por ele?
Sei bem que não posso pedir o infinito, e tudo aquilo de que os meus sonhos se alimentam, é tudo aquilo que de alguma forma me faz sofrer.
Não tenho de o admitir...gosto de pensar que supero tudo..que todos superamos..
Que este é mais um esquema vindo de cima só para me testar...
E por ser maior que as minhas forças é que eu não desisto e nem me autorizo a dizer que não consigo...
Já consegui tanta coisa.
Menos substituir-te!

1 comentário:

Anónimo disse...

hi there,

i'm fine, thanks for asking.
i'm not quite sure who you are, is it leta :)

how are you?

big kisses xxx