terça-feira, 17 de abril de 2007

Comunicado(mais ou menos amigável)



O que aconteceu é que eu cheguei á fac e fui logo confrontada com certas e determinadas situações disse: Então mas como é que é?, e os gajas: «Ah e tal…» E eu: Ah e tal, não. Então eu venho de visita com os vocês dizem-me não sei o quê, chego a faculdade e dizem que não. Em que é que ficamos? E os gajas: «Ah, não sei que mais e o camandro». E eu: Mau…! Queres ver que a gente tem que se chatear! Isto está mal, eu sou uma gaja que tem direitos, quero respeito e não estou para chegar aqui e ouvir: "ah, não sei quê"; mas que é isto, ah? Eu dou-me bem com toda a gente e fazem-me isto... Se é assim, eu vou fazer a minha vida para outro sitio. onde inclusivamente há malta que me diz: «É pá e tal, sim senhor». E é para lá que eu vou, deixo de vir aqui. Quando eu vejo que há aí palhaças que falam, falam, falam, falam, falam e eu não as vejo a fazer nada, fico chateada. Com certeza que fico chateada! Estão a perceber? Ah…



Malta...há regras..sim há certas regras que a bem ou a mal têm de ser respeitadas para que eu vos respeite(ou tente) minimamente.
Quer-se dizer...não basta uma gaja levantar-se cedo, ir para os «quintos» ter aulinhas de pré-primária...levar com a treta da « Cartilha Maternal», estar de pé quase o tempo todo, ainda levar com aquele grupinho de putos a falar da cor do meu cabelo( é que não sei mesmo qual é o mal) etc e tal, ainda tem de levar com a treta do :« a Sá está quase a chegar» durante 3 horas???
Depois não querem que eu me passe é que não sei se repararam, que já me tinham dito isso desde as 11 e meia...depois disseram que «agora está mesmo a chegar», ainda disseram: « está na rotunda»( para aí 30 min), e depois quando eu lhe ligo a perguntar onde ela está mesmo diz-me ela:« ESTOU A CHEGAR»!
E eu: «deixa-me adivinhar...estás na rotunda?»
Ela: «estou!»
Quase que se adivinhava a pergunta seguinte:«como sabes?»

Que raio...não me digam que para passar a rotunda são precisos 40 min ou o raio que vos parta a todas...
Além do mais...para quê que para me prenderem vão só fumar « mais um cigarro, e depois vamos», e entretanto fumam quase meio maço?
Agora digam-me...não é de dar um berro?
É que se vocês não têm vida pessoal..eu cá tenho, nem que seja na cama..a sonhar com mil e uma maneiras de vos mutilar...
E reparem...para além de ter estado bastante perto de me transformar num boneco de cera, quando a gaja aparece, nem 1 min ficou...
Eu nem quis dizer nada...mas depois diz-me a Ana: « prontos(mais uma merda irritante) dizes-lhe olá e vais á tua vida»

Vamos esclarecer umas coisas:

EU NEM SEQUER QUERIA FALAR COM A SÁ
«ESTOU A CHEGAR» SÃO NO MAX 5 MIN
NÃO É A ESPERA INUTIL QUE VAI PREPARAR O MEU ESTÁGIO NEM A PORRA DA MATEMÁTICA.
NÃO PEÇAM COISAS PARA MIM QUANDO EU NÃO QUERO SE NEM SEQUER VÃO PAGAR( não é Ana?)
Para terminar...eu não comparei a Sofia a uma barbi fútil...mas talvez isso seja um elogio á Barbie(lol)...quer dizer...á Sofia...
Se querem brincar malta..brinquem nas férias, ou com os outros, com tanta medianiazinha por aí...têm que desgastar a minha paciência?
Arre!
E agora vem a gaja chatear-me porque quer que eu vá trajada...
Epá « que parte do « amanha vou apresentar o flanelógrafo á turma e depois tenho de o levar para casa.»é que não percebes?»

Matem-se...que eu amanhã durmo de tarde...



ps: Sá...eu gosto muito de ti...mas puta que pariu ao «está quase a chegar»..e tu coitada nem tiveste culpa que nem lá estavas...!



Sem comentários: