quarta-feira, 28 de março de 2007

guerra de tudo menos das estrelas...



Quem tem medo deste senhor? eu cá não tenho...mas que o guarda imperial...me andou a perseguir lá isso andou e depois fingia que me estava a ignorar e apertava-me o dedo a seguir, em bem lhe disse para fazermos as pazes...mas ele queria mesmo agarrar-me pelo braço ou pelo pescoço...

sabe senhor de branco a sua sorte é k eu estava bem disposta senão tinha levado uma calcadela...(já k o outro ponto fraco está bem protegido), k nunca mais se levantava...

é que bem sei que me gozaram quando olhei para o meu darth vader,« só tinhas de ver tu parecias uma formiga»...

realmente eu nunca vi a expressão de formiga assustada...mas tudo bem.

Ainda entramos no filme do star wars...fizemos umas cenas..foi de mais...e tenho aki o dvd pa me rir dakilo k o Jorge faz...( ta bem n exageremos na interiorização dos personagens)...

minha gente...may the force be with u...

1 comentário:

***My feelings show*** disse...

Que a força estaja ctG!ela esta no meio de nos!Coraçoes ao alto,o nosso coraçao esta em deus!
e o ké k acontece?ké k acontece?
nada de especial...tudo normal!