terça-feira, 20 de fevereiro de 2007


O Carnaval foi um estrondo...as pessoas dizem é que se fosse combinado com tempo era melhor...eu não acredito. Tudo que é planeado a meu ver gera grande expectativa, e depois surge algo que não nos deixa ir de encontro a tudo o que esperávamos que acontecesse. Por isso...eu diverti-me imenso, adorei as fantasias, a disposição do pessoal. Até adorei que a gaja lá do expresso ache que eu sou a única que bebe...não é bem verdade, eu divirto-me é mais. A Sá esteve bem...com o seu dicionário a fazer de bíblia e tudo...e claro adorei o meu/minha mendigo( estavas de mais)...
a grande surpresa foi sem dúvida a siças...que não se importou com as atrocidadades que lhe fiz, e ficou bem de peruca...óculos...e tali e coisa..
Senti-me como todos os outros dias...como as vezes me sinto um palhaço...não é difícil entrar na onda...
Todos nos sentimos assim certo? Consigo divertir-me com isso, mas não com o facto de existirem pessoas que não conseguem partilhar a nossa alegria. Gostam de nos apoiar quando estamos mal( se notarem), mas não são capazes do mesmo quando damos a volta por cima.
Ao contrário do que dizem por aí(boca para barulho)...não estava bêbada...ai...
Ainda dancei que me fartei, e foi a custa disso que não consegui sair da cama cedo( as costinhas doem, como dói tudo)....mas cheguei a tempo de ver o pôr do sol, mesmo que á custa de fazer os outros esperarem...
Depois o jantar no 27...estávamos rotos, e diz o Jorge que eu já estava a falar bem....pelos cotovelos...é o que é...mas ele não se importou.
Foi bom, mesmo que na ausência de alguns...e sem grande expectativa havemos de repetir, mas o Darth Vader SOU EU.
É sempre diferente por isso não vale muito a pena recordar, nada é o mesmo e tudo o que foi importante deixa de o ser...

As malinhas estão quase feitas...não sei onde hei-de esconder as bolachas e tal, porque não sou gaja de ir carregada, mas até tenho um pensamento brilhante...e isso não pode faltar.
A missão? Não sei se será bem redimir-me dos meus pecados(lol), é certo que pensarei em muito...mas tudo o que fiz foi consciente...além de que estou a pensar em estratégias para ver se a prof se passa um pouco. Custa-me ver a mulher tão contida, e não posso tentar isso a mostrar-lhe o dossier da prática porque arrisco-me novamente a ter uma nota mais baixa, e porque já sei que ela até me curte.
Tem sido assim...a fazer malas imaginárias constantemente, a arrumar muita coisa, e a dizer adeus.
Superei muito ou não seria eu, mas que custa dar um passo em frente sempre que a tendência é recuar..lá isso custa...
Como vai custar também dormir sem a minha mancha preta, e acordar sem ser com a voz da minha chavala, mas eu estou sempre fora...de uma forma ou de outra, preciso sempre de me isolar...de ir para algum lado que mesmo que seja perto me pareça longe.

Mary se quisesse explicar-te porque é que as pessoas se magoam, ficarias triste...por isso simplifico-te as coisas como não o faço com mais ninguém, e digo-te que todos brincamos, somos distraídos, teimosos escorregamos e depois....acontece. o importante é mesmo assim levantar e não deixar de brincar...isso nunca. E sabes que vou estar cá sempre para garantir que nunca vais desistir.
Sempre que doer, vou fazer o mesmo que tu me fizeste no outro dia, abraço-te passo a mão pela cabeça, e digo-te ao ouvido: «não fiques assim.»
É o mais certo...
Mas enquanto tudo é confuso e não te quero transmitir o mesmo, apenas ponho uma música alegre, e salto contigo na cama até te cansares. A brincar sempre, mesmo quando dói.

Sei que não quis falar com ninguém, não quis que soubessem o que se passava, até porque sempre pensam que tudo passa num dia, e não seria assim comigo, como nunca é. Agradeço algumas presenças, mesmo que eu não tenha pedido, mesmo que ás vezes queira e pense que é melhor estar sozinha. Nunca é melhor...
Obrigada a todos aqueles que não quiseram ficar quietos...aqueles que me abraçaram...só porque sim! Agradeço também o simples facto de alguns terem a capacidade de me surpreender...
É a vida loca!!!


(fonix cada vez estou mais séria...)


letinha faltas tu..mas só na foto...e sabes...eu é que agradeço...
« We couldn't all be cowboys So some of us are clowns »

Sem comentários: