segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Cuisenaire! Quem?( coisas absurdas!)


DEPOIS.. de me encher de gomas...a verdadeira meditação! Com a Leta cá em casa, e o Fofas,longe, nada mais restava a n ser trabalhar mesmo para a maravilhosa coisa k é a matemática. a Caty passou-nos o relatório dela pelo msn, e nós a muito custo não copiamos, apenas serviu «para dar uma vista de olhos»( kalker semelhança nos nossos relatórios com os dela,é pura coincidência).

Ora entre Mariza,lá nos perdemos a alterar as fotos da «gente da nossa terra»,ainda deu para nos rirmos e adiarmos o trabalho. Quando resolvemos «trabalhar», surge a dúvida: ora já temos os blocos lógicos e o ábaco...mas e então o k é feito das barras do cuisenaire?

Á luz desta dúvida surge a resposta mais idiota k ouvi na mha vida...

ora eu na minha ignorância pergunto á Caty o k é feito das barras do sr Cuisenaire...

e responde-me ela: «ELE K COZINHE K EU N PERCEBO NADA DISTO»( é verídico)..

«VAI LÁ VAI...»...

bem...tanto estudo..tanto estudo..e sai-me a gaja com esta resposta...ker-se dixer...

A Leta começou a insistir na ideia de ir a aula de curriculo k por acaso é ás 8 da manhã...ora sabendo ela k isso para mim é matar-me, ainda continuou...o engraçado foi «keimar-me» a dizer a alto e a bom som ( por acaso a minha Mammy tava por perto): «JA N VAMOS Á DOIS MESES», para depois se enterrar ainda mais: « Vamos sempre..ker dizer..e como vamos temos de continuar a ir»

Entre gargalhadas, akilo n foi mto bem disfarçado, e como castigo ouviu a música «Cinderela», até meter nojo.

á medida em k a música se ouvia...comentários parvos foram feitos( os blocos lógicos k esperem)

« no autocarro em pé..» - n podiam estar sentados?( Leta)

«ela corou um poukinho e respondeu baixinho: «sou a Cinderela»- se cora a dixer o nome, imagino a despir-se ( pois...este já se sabe kem disse)

continuamos como se não houvesse amanhã e a verdade é k para uns(Leta) o «amanhã» começa as 8 da manhã, enkanto k para outros( eu..) começa ás dez( n importa os argumentos, n me apanhas tão cedo na aula).

E agora a conclusão é simples: vamos é deixar isto para o exame..até porque é mesmo para isso k serve a época de recurso( n podemos ignora-la)...

ora esta merda k se foda toda...e « Hakuna Matata»...


Sem comentários: