segunda-feira, 11 de junho de 2007

segunda-feira...


Que dia engraçado...

Oupa...há relatórios, grelhas, descrição e alteração de cantos, planificação de actividade, objectivos, horário, 2 trabalhos de currículo...tudo já pa quarta...


Quem tá preocupado?
Eu não!!!

Tão estranho.
Tá a acabar já..e esta semana o pescador Zé do mar ataca em força novamente, esperemos que «não seja um Zé que se note que esteve a trabalhar até tarde»..
Pelo menos é o que lhe chama ela..eu diria k são mais copos..
Hoje apresentamos a nossa «curta» metragem do trabalho de intervenção...gostei de ver que ninguém adormeceu...embora aquilo de curto nada tivesse...
E mesmo ao longe ouvi aquelas boquitas...

Primeiro eu tive mm de entrar na personagem, aprendi a tirar café nos 2 minutos anteriores a começar a filmar, e fui rude como muita gente que nos atende num café, quando aparece o relógio a marcar dez da noite e eu a adormecer não sei se gostei muito de ouvir as boquitas:

«sim..é que tu deitas-te mesmo a essas horas»

No fim correu bem..melhor do que seria de esperar...e pronto...depois trabalho...

Ah amoras...o vosso tava bom..vcs exageraram..gostei..eu gostei...e eu cá não gosto de qualquer merda....


Tava bom...porque eu amo-vos todas...

Boa semaninha...

Sem comentários: