quarta-feira, 4 de abril de 2007

espirais


Espirais


Marjorie Estiano



Depois do céu tem outro céu?

Ou nem o céu existe mais?

Será que o sol é de papel?

Será que as nuvens são de gás?

Se o mar começa em outro mar

Quem é que tira o sol do sal?

Antes do dia começar

A noite é quase imortal

Se nada tem um fim

Quem é que fez o não?

Se a nossa vida quer assim...


Eu viajei no tempo só por você

E me perdi no final

Quando encontrei seu olhar

Nossos destinos desenhando espirais

Eu entendi o sinal

Pelo seu jeito de rir pra mim


Se existe outra dimensão

Em que você não é você

Quem é que sabe a direção

Pra encontrar quem não se vê?

Se o tempo sempre tem razão

Que tudo sempre vai mudar

Pra que manter os pés no chão

Se todo mundo quer voar?








Por muito que tente guardar tudo na memória...as coisas deixaram de ter data...já não são os anos, os meses ou os dias que nos separam...é uma outra coisa...

viajo em silêncio...falei demais com um olhar...

há alguma lei que o proiba? se há...ignorei...por um curto espaço de tempo, até outras datas me conduzirem a outros lugares, até sentir que verdadeiramente eu não pertenço ali...

Como nunca pertenci...

e isso foi um segredo que o tempo me revelou...
kto á foto...reflecte...o sol...!

Sem comentários: