segunda-feira, 30 de abril de 2007

Ai ai

Ora mto bem...a queima está a chegar e isso anima o pessoal apesar do trabalho...infelizmente logo após a semanita da keima, o trabalho volta em peso por isso há k recuperar.
A gente cá se aguenta.
E pronto a catarina ficou cá de sexta para sábado, e apesar de já ter dormido perto de mim muitas vezes e ter visto que acordo com muito mau humor, descobriu outra coisa sobre mim e fez o favor de espalhar.
É que eu dancei a dormir, e segundo ela até o pezito se mexeu, e os braços. Graças a Deus k um deles lhe acertou e ela ficou assustada.
Também nessa noite trouxemos shots para casa, e eu nem bebi nada.mas isso ela n disse a ninguém.
Ontem fomos ao expresso «ver o jogo», e pedi um suminho de laranja natural, e subitamente parece k é um crime, bastou olhar para as expressões deles quando viram que era a sério.
Quer-se dizer, se bebo sou um animal e uma alcoólica...se fico pelo sumito natural, é porque me vai fazer mal..
é assim decidam-se.
hoje ouvi dizer que vamos sair again.Porque amanhã é feriado.
hum...desde já aviso...que sumito não peço...

e o povo vai sereno...

1 comentário:

***My feelings show*** disse...

é sim...qual é a tua d falares na minha pessoa??é que nem pedist!
mas sim eu fikei c medo de ti,e com mais medo fikei kd dixeste que bates-t ao nuno e a sissi kd tavas a dormir!
nunca mais durmo ctg!