domingo, 4 de fevereiro de 2007

trocámos muito mais...


De volta a salgueiros, para descansar a cabeça, lá fomos nós. Me, a Caty, Leta e Ju. A Rita foi lá ter mais tarde mas também se juntou á festa!
Estava muito frio mas havia calor humano(ou não que a Leta nem se chegava a mim). Tivemos de resolver certas coisas pendentes para seguir em frente em paz, outras fomos descobrindo..( e a custa disso a super bock é k pagou).O que importa é que saímos bem, unidas e claro sempre doidas!
Algumas coisinhas mudaram desde a última vez: a Sá já não bate com a cabeça no toldo, a Caty tentou fazer caipirinhas( azedoooooooooo!), a Leta distraiu-se a cozinhar( arroz com açúcar!!), o café esteve fechado...Nisto tudo parece que só eu continuo a mesma, preguiçosa e dorminhoca.
Gostei de comer nos pratos de plástico, de dizer sempre que dava uma golada na capirinha: « isto está intragável, não se pode beber», e mesmo assim beber tudo. Da sessão de fado ás escuras, e a dedicatória á Leta, a imitação da Amália, ver o fofas com uma roupinha nova(todo quentinho k ele fikou!!), estarmos com a Elisa e beber um shot...entre muita coisa.
Ainda bem que vos consegui fazer alinhar no amanhecer..pena foi a burrice de tentarmos ver na praia, afinal para quê tanto estudo? « é k toda a gente sabe k o sol nasce a oeste»...
E pronto rapamos nós um frio que Deus me livre...e fomos tomar o pequeno almoço ao «príncipe de salgueiros», que mais parecia o Castelo branco.
Também foi engraçado termos descoberto formas de tirarmos as fotos. 10...9...8...7...6...5...4... e descambava logo pk alguém tropeçava a voltar ao seu lugar, contudo «O POVO VAI SERENO»...
O casal garcia tb não faltou, boa disposição também não...comidinha quase que faltava mas lá se comeu o que havia, afinal comida é amor...! conversas boas não faltaram, música também não. Só não tínhamos vizinhos, mas mesmo assim a festa foi feita.
Foi muito bom aquele banho quentinho, os abraços, e as gargalhadas...
LIMAAAAAAAAAAAAAAA....MORANGOOOOOOOOOOOO

Por fim deixo-vos esta:
-« agora subtilmente damos a volta como quem não quer nada»
-«as meninas não querem mesa?»

( não viemos só passear o cão invisível)!

Não se esqueçam que o povo vai sereno!

LIMAAAAAAAAAA.

Sem comentários: