domingo, 21 de janeiro de 2007

Pauzinhos..licor..casal garcia..e sopa de barbatana de tubarão!!




Sábado...lá fui eu jantar ao chinês...e kem me conhece bem, vai achar k isto é treta, mas não...foi um pouco contra a minha vontade, mas meti na cabeça uma dakelas tretas do género: « abrir a mente para explorar novos horizontes». escusado será dizer k akilo só me durou até lá entrarmos, e passado um pouco,depois de já toda a gente ter pedido, pedi eu com uma expressão de kem ia surpreender alguém: «OLHE KERIA O BIFE COM BATATAS E UM OVO».

É coisa de rebelde, ver toda a gente a pedir lulas, e galinha n sei onde e n sei kom kem...e eu pa variar...

E lá veio o pratinho, e eu rendi-me ao poder dos pauzinhos( há kem diga k lhe ganhei o jeito)...e com um pouco de casal garcia, e sem batatas para tirar com os pauzinhos decidi( e pk nao?), experimentar as outas coisas.

ora a massa estava optima, a lulinha ainda fikou a passear um bom tempinho na mha boca,a galinha lá foi...e depois a subremesa...

não é k estivesse má..apenas achei mais interessante atirar akilo á leta com a colher!!

depois ofereceram-nos um licorzito, e como akilo n da pa dividir...pedimos uns copitos pa bebermos akilo. os copitos eram giros, com likido apareciam imagens. Talvez por ser uma mesa de gajas, os copos so tinham homens(o meu n tinha nada..ohhh).

Fizemos um brinde...todas...e podesse dizer k eu a leta e a catarina continuamos nos brindes como se n houvesse amanhã.

Íamos já a caminho do expresso, quando eu e a leta nos pegamos ao soco again, n sei como nem pke kdo dei por mim estavamos no chão( bem...n deste a brincar..vingança...), e um desconhecido veio separar-nos.Depois fomos po expresso, depois batalha...e casa!


Obrigada a todos pela noite...e obrigada a ti por seres, na escuridão, a única presença constante!
A noite caiu...mas num se magoou( a n ser na parte do soco!)

1 comentário:

André disse...

caiu... mas será?
bem.. é esse um dos mistérios, certo?