segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

laranjinhas...

Último dia...com todo o stress nem tive muito tempo de pensar nisso, a n ser kdo olhava para os meus meninos! Enquanto brincava com o meu menino de olhos azuis, deu-me cá uma nostalgia, afinal não vou ouvir mais aquela vozinha a fazer-me sempre as mesmas perguntas. Não me vai dizer mais que a minha cara cheira bem e que gosta de mim. Não vou ver mais a pequenina a fazer asneirada e a esconder-se atrás de mim, e tantos outros a procurarem-me com olhinhos de cão abandonado e a dizer baixinho : « fiz xixi nas calças...não digas a ninguém».E lá ia eu ao cabide deles procurar uma roupa limpa, e a tentar passar despercebida para que parassem de chorar. O loirinho não vai mais fazer queixa que os outros não arrumam, e o «spider man» n vai mais andar á disputa pelo cavalo preto. Não há preferidos, são-no todos na medida em que me fazem sentir útil...vou ter muitas saudades das rotinhas, das vezes em que quase mandam por terra um trabalho de semana inteira...das directas e insónias, daquele nervosismo todo e da dedicação(ou não), para as actividades. Afinal até correu bem, e nem me importo com a avaliação(k me agradou), mas sim com o tempo k lhes dediquei.
Dizem que me preocupo demais, talvez seja verdade...não me inquieto quando caiem, apenas gosto de estar por perto para que se levantem! Écomo ser um penso rápido! Não pode estar errado isso!
Já comem de garfo e faca e guardanapo...(hi hi...eu toda babada)...!
Há quem não perceba como é k eu sou como sou com crianças...eu justifico isso muito bem. Que mais neste mundo pode ter tanta importância do que a formação de um ser humano? Xiii...vou ser responsável por isso, e apesar de todo o trabalho, vale a pena se for para fazer destes pequenos pequeninos, pessoas boas!
Fico por aki...com saudades...e sempre que as sentir hei-de vasculhar nas memórias...inesquecíveis.


A noite caiu ...mas n se magoou...

1 comentário:

Anónimo disse...

k giro texto,bonitas palavras :),tb vou ter saudades dos meus baloeszinhos :(,mas spr k puder vou visita-los :D..
1 bjo pa ti sua maluca lol