terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Gratidão...


A pedido de muitas familias cá estou eu...! Confesso k n percebo nada disto,mas prometo n arrancar cabelos enquanto tento perceber.Acontece k kia escrever um comentário para as duas gandes malucas( Ana e Susana), e kdo dei por mim...já estava metida nesta coisa!
seguindo o exemplo da Susy...ja vinha a parte dos agradecimentos ao ppl todo k me acompanhou em 2006.
relembrando esta aventura...agradeço tb a Susy(Sara), Ana(Catarina) e Isa(Paula)...(aposto k disto ja ninguém se lembrava).
momentos inesqueciveis com vcs:

-ano novo-nós agarradas ao karaoke,enkanto os gajus se passavam da cabeça,e nos pediam para jogar computador. nós a principio n deixamos pk estavamos a viver no ano 3000,e dps fomos sobreviventes de algo.
-kdo fikamos na cozinha umas 4 horas seguidas, eu agarrada a superbock morta, e vcs sentadas no chão,a cada vez k o relvas entrava a malta calava-se e dizia:« chiuuu,vem aí o Relvas», e ele com akela cara de desconfiado.
-kdo começamos a dançar na sala, enkanto eles jogavam ps.
- nós a rezar para k o Relvas n trouxexe nenhum cd da tuna.
-a cara da Ana kdo nos apanhou a fumar na cozinha.
- nós a fumarmos lá fora kom akele frio e ainda nos riamos...
- as voltas pela cedofeita, e os furinhos k fixemos.
-akele gande tralho k dei na rua, depois de dançarmos ao som de violinos e darmos esmolinha.
-o lema da amixade: « se é pa morrer, morremos todas»..seguido de uma corrida para atravessar a rua.
-as vexex k eu e a Isa estudamos para os exames e a coisa até correu bem.
-kdo ficaste doente e fomos até tua casa, jogar sueca.
-a cara k fizeste kdo apareci com a Fafi nas mãos( nunca hei-de eskecer a tua alegria).
-a nossa panca a falar francês.
-as vexex em k era nitido k estavamos a ser excluidas por os gajus, enkanto nos riamos em frente da tv a falar da telenovela.
-os jantares no capa.
-akela vex k fomos a zara e experimentamos apenas roupas k jamais iriamos usar( foi engraxado).
-kdo fomos ao brasileira beber cervejas,antes do karaoke e pedimos a konta.«5???»(lol).
- mandarmos msg enkanto viamos o casinha.
-akela vex k me ensinaste a cortar batatas em palitos k mais pareciam meias luas. a minha mammy agradece!
-a dança do piriri(vai acima,vai abaixo)
-o shot sem absinto( k era so absinto)
-« o país está doente, Jorge para presidente.»
-numa palavra diria: SEI-TE DE COR(o k n nos rimos a custa disto).
- a grande aversão á Paris Hilton

..e são apenas algumas coisinhas k me passam pela cabeça...mas por tudo isto um grande «MUITO OBRIGADA»...

continuando...

um agradecimento muito especial á minha Mary, por:

- me ter mostrado o k era o amor incondicional
- por me deixar ser criança de novo
-por as vezes em k me escolhe para adormece-la
- por me pedir k cante com ela a música do Pedro Abrunhosa
-por me ter feito chorar quando me ligou no ano novo e me disse: «Tia..boas entradas..um beijo.»
- por as vezes em que me pede para irmos passear com a sissi:« uma voltinha pequenina só ao quarteirão.
- por um abraço forte sempre k lhe peço.
-por dizer quando mais preciso, k me ama, e que sou a tia mais linda k ela tem.
-por me ter dito uma vez: « vou estar sempre ctg»
- por a vez em que me fez rir quando me chamou «sacanória».
-por ser fonte de inspiração para mim, e me ter tornado mais responsável, mais atenta, mais feliz e melhor!
-por tudoe por muito mais...k guardo só em mim...

Amo-te

um agradecimento á Su por ter mantido a promessa e me ter escolhido para Madrinha do filho dela.( continuamos á espera do resultado do teste..mas vai correr tudo bem).
- por me chamar sp k precisa de desabafar.
- por ter sp superbock no frigo, kdo lhe faço uma visita.
- por ser uma das pessoas k mais em fizeram mudar e amadurecer
- as vezes em longos silêncios em k só nós nos entendemos
- por me fazer rir até me doer a barriga...
- por ser como minha irmã.

agradeço tb ao ppl da fac...k a seu tpo se tornou um pouco mais do k isso...como a Leta.Tu sabes o k significas para mim...e eu amo-te pk:

- estudamos juntas
- ajudamos a velhinha
-gritaste cmg por defender uma cadela, só com medo k me magoasse
- bebes casal garcia
- falamos durante mto tpo
- fazemos disparates
-ouves-me e apoias-me em tudo sem me dar sp razão
- confias em mim e nas minhas palavras
- adoramos Fernando Pessoa
-bebemos um fininho sempre k :
-temos de estudar
-temos de falar
temos de fazer porcaria...

TU SABES O K SIGNIFICAS PARA MIM, E EU VOU ESTAR SP AKI PARA TI!
Sá Pinto:
- ainda bem k estamos as duas no campismo pa dar bons exemplos akelas gajas. gostei mto de termos ficado acordadas até as tantas e do kto nos rimos a falar da cuspidela na mão do brokeback mountain, das vexex em k cantamos o joli, o noddy, kdo dixemos bem alto:« sua puta», do shot de canela, de termos cantado uma músika no karaoke enkanto estavamos a espera k fosse outra mas no fundo akilo correu bem e sempre nos disseram k nos kdo cantavamos encantavamos...!
tenho pena de certas coisas k aconteceram...mas por outro lado fazem parte...é a vida...
um bem haja á Dr. Leninha pelas aulinhas dela...

agradeço:
- a toda a minha familia, em especial:

- ao meu Irmão Pedro, por finalmente me ter dado a hipotese de fazer parte da vida dele...( está a ser bom n é?)
- á minha mammy k é sp um refugio mais do k seguro, sempre pronta para me guiar, passar a mão pela cabeça ou para me corrigir...

agradeço tb...

- ao meu amigo André, po me ter aceite como eu sou, sem ser preciso explicar, sem exigências...com liberdade...sempre! e por tudo isso «Sabe bem...»

- ao Gabas ( k diz sempre « a tua miuda é mesmo linda- e deixa o nuno com ciuminho),ao tutu,ao Fábio, á Caty,Sá Pinto, Croques,Rita,Nataxa;Juli,Gencsi...Romeu,Relvas,Zeah,Si e Xavi...e tantos outros.
-a toda a gente que fez e faz parte da minha vida, mesmo que ás vezes me tenham feito chorar...não esqueço as vezes que me fizeram sorrir...olho para trás e sei que com vcs aprendi algo..fui alguém na vossa vida e isso valeu sempre a pena.
- a todos aqueles k considero meus amigos, com kem foi possivel partilhar parte de mim...acolhendo as vossas opiniões...o vosso caminho! adoro-vos...

Por fim...o agradecimento bem merecido áquele que mais k meu namorado...é meu amigo...que já faz parte da familia...k faz tb parte de mim...
obrigada por:
- me achares linda quando acordo
- teres paciencia para o meu mau humor
- por me trazeres gomitas sempre k te peço.
-pelas vezes em k me dizes: «eu bem te avisei»,« olha k está frio», « n apanhes chuva»,« toma um comprimido» ( tudo akilo k me irrita em ti..é tudo akilo k me faz falta kdo n estás)
- por me deixares escolher os filmes k vamos ver ao cinema.
- pela cara k tu fazes quando me vex a chorar a ver um filme.
- pela vez em k me disseste: « eu n me importo k sejas tu a escolher..desde k isso me faça ver-te com esse brilho no olhar»


amo-te e tu sabes...
um bem haja tb á floribela( sem ti n haviam sites tão engraçados pa malta se rir), á revolta dos pasteis, ao Paulo Gonzo( numa palavra diria: sei-tedecor-assim sim é uma palavrinha filho), a maravilhosa matemática e aos blokos lógicos (onde é k a pneumonia se encaixa aki mm?),ao casinha (grande amigo...es um kito po insenvivel mas eu gosto de ti),á rampinha do a4 k me fez escorregar e partir o telemovel( se n fosses tu...diziam logo k eu estava bêbada),ao fofas(n sei bem pke mas simpatizo com o boneco), e por fim mas não menos importante ao Duarte e á Blue...graças á vossa ajuda já descobri algumas pistas...
FELIZ 2007 PARA TODA A GENTE...
E VIVAM A VIDA LOCA!

já estou um bocado farta de tudo isto...e n kero escrever mais...para a primeira vez até k nem doeu(hi hi)...

2 comentários:

susana&ana disse...

pah cristina kd t conheci ao acordares só dizias: CCCAAAAARRAAAAAALho! deixem-m dormir! cmo é k alguem pode axar isso de bonito! o mundo ta mesmo mal! dou-t os parabens por tanto texto,o nmosso 1º foi so uma frase!!um grande bj p kem t atura e madrinha d um b´bé? coitadinhooooooo! ja sabes no 1º ano ir ao cafe no 2º beber a 1ª cerveja no 3º o seu 1º cigarro e no 4º ano de vida a sua primeira passa! uma madrinha serve p isto e n so para dar calças e saias cor-de-rosa k é p k sirvo ag.. tnhh saudades de tudo isso e espero repetir isso td,n ag pk axo k nenhuma de nos quer, mas numa altura diferente kd tivermos outra x em sintonia.. ***

André disse...

gratidão é o titulo... mas porquê? a mim, por nada:
não sou especial;
não voo aonde queria voar;
aceito mas também tu me aceitas;
nada tenho a exigir;
e tudo tenho eu a agradecer...

assim agradeço pela tua vida, pela tua existência... e por saber que poso contar ctg!... SEMPRE!! assim cm tu cmg... mas isso é outra história... =D