quarta-feira, 17 de janeiro de 2007



«As férias: são um período de descanso periódico de uma actividade constante, geralmente trabalho ou aulas.»

Considerações:

Sim..é uma actividade constante
E não...não há descanso
Se as ditas férias são a mm merda então eu kero é férias das férias...aiiii

Conclusão: ainda kerem atirar mais areia para os olhos Senhores professores, ou vamos deixar-nos de tretas ?

E agora vamos ao k interessa. Hoje tivemos a primeira frequência e por um lado já tinha era saudinhas desta época. A malta fica irritada, nervosa(o café não ajuda), mas tá tudo amigo...e depois nas pausas há sempre tpo para sair da linha. K o diga a Leta..( tamos a perder o respeito..eh eh), ontem não fizemos outra senão andar ao soco(literalmente), pela rua e não só. A coisa chegou ao ponto de nos kererem separar na rua de tão eufóricas k estávamos, nem os caixotes se safavam, e hoje como resultado estou um pouco dorida( vais apanhar mais Baca com «b» grande).
Parece impossível k mesmo com mais de 500 páginas para estudar em 3 dias, com intervalos de um dia entre cada frequência ,dois trabalhos e um portefólio para entregar( e fazer) me sinta mais aliviada agora do k em tempo de aulas.
Hoje estava com uma disposição(normal), de desconfiar( nesta época), e tudo se deve a pequenos gestos. As pessoas podem mesmo fazer a diferença toda, como na sexta, a Elisa segurou numa capa enquanto eu tirava fotocopias e ajudou-me a levar uma capa lá em cima, enquanto a Leta se sentia repugnada com uma pequena injustiça, e mostrou compaixão por uma merda que me fizeram, tomando meu partido e defendendo-me sem eu saber, como a Rita, a Gabi e a Juliana a acalmarem-me e a organizarem as minhas cenas para por em ordem o dossier( sem vocês nem tinha começado), e o facto de me terem dito : « amanhã traz as coisas que só saímos daqui quando acabarmos isso»- não tiveram de fazer nada mas só o facto de mostrarem que estavam dispostas a ajudar motivou-me -... (LINDAS)!SE N NOS AJUDARMOS UNS AOS OUTROS..KEM O FARÁ? É incrível como não temos de pedir ajuda a algumas pessoas, para k elas o façam enquanto aquelas que parecem mais próximas são as que não « têm tempo», têm sempre de ir a algum lado ou fazer alguma coisa qualquer, que nem se apercebem das coisas mesmo importantes.

Bem meninas...para acabar muita MERDA e BOA SORTE, não só para as frequências mas também para me aturarem e obrigada por fazerem parte do meu universo desorganizado.

« É ao abrigo umas das outras que as pessoas vivem»

Sem comentários: