terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Advertência...!!


Eu n criei esta coisa k se dá pelo nome de blog para me expor...salvo algumas exepções..de resto..isto servirá para tornar público o meu ódio pela Paris Hilton...(e por outra galdéria k n se dá pelo mesmo nome( de Paris,é claro) e a mania k tenho de reparar em coisas k mais ninguém repara. Até pk,e agora isto é muito sério...como é k nas pistas da Blue...tudo k é desenho animado fala...menos a parva da cadela? Ora cá vos deixo algo de muito complexo...« é prexixu buer....e inbestiguar»!!

Criei isto para falar do Peter Pan e explicar as minhas teorias sobre tantos assuntos fúteis...tenho a certeza k assim k algumas das pessoas k me conhecem virem este blogxito...vão deixar de pensar em mim como uma gaja sensata e inteligente...e fugir a sete pés sempre k eu as olhar com um jeito maternal como kem dix: «está na hora de saberes umas coisinhas».



é a vida loca...

1 comentário:

André disse...

devo-te dizer que há por aí muitas cadelas que falam... xD
mas a Blue é aquela coisa...
porque é que o gajo tem sp o mesmo penteado, excepto na parte em que canta? é que eu já "bi"!!